domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012 para todos !


    
    Parece que quando começa o ano novo, nossos sonhos mudam, nossas expectativas aumentam é uma energia que nos impõe a fazer um novo recomeço.
   O recomeço é sempre bom, espero que em 2012 eu seja mais humana, mais paciente, mais amiga , menos ansiosa. Quero aceitar que tudo tem o seu tempo! Se não deu certo hoje, certamente por que não era pra ser, que eu não desamine no primeiro obstáculos que aparecer na minha frente, que eu não me iluda com palavras sem sentido, que eu aceite de forma dinâmica as diferenças das pessoas no meu dia a dia. E que eu tenha mais disposição e criatividade pra postar no meu blog...
   Um feliz ano novo, um belo recomeço para todos, saúde, paz, felicidades, dinheiro e sucesso nos seus objetivos.... Muita luz no seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário